São Luís ganha o prédio mais alto e inteligente

Share

São Luís conta agora com um edifício comercial que impressiona pela sua estrutura. De cara, é o mais alto da cidade! E reúne ainda modernidade, tecnologia de ponta e soluções inteligentes. O proprietário do Marcus Barbosa Intelligent Office, que fica na Avenida dos Holandeses, é o empresário Jeová Barbosa de Oliveira.
O prédio tem 100,15 metros de altura acima do nível do mar, segundo números da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e tem quatro fachadas distintas. “O empreendimento comercial tem uma volumetria gigante. Deixaremos nossa marca de cartão postal da nossa bela São Luís”, discursou o empresário.
Com toda a manutenção feita por gerenciamento automatizado, o empreendimento foi projetado para conectar os usuários com o mundo dos negócios. Até os elevadores, que somam dez, têm um diferencial: um deles é do “tipo expresso”, cobrindo os 22 andares em apenas 24 segundos!
O Marcus Barbosa Intelligent Office tem 328 salas com áreas de 33, 5m² e 181,86m², quatro mirantes, auditório na cobertura com capacidade para receber 100 pessoas e espaço para coffe break, heliporto e sistema Vallet Park em uma garagem rotativa para mais de 600 carros.
A cobertura do edifício conta com dois restaurantes. Um tem vista para orla marítima e capacidade para 250 pessoas e o outro, com vista para o terraço, abriga 300 clientes.
O proprietário do audacioso empreendimento conta que o nome do prédio é uma homenagem ao falecido filho, Marcos Barbosa. Ele é cearense, mas é no Maranhão que tem deixado seu legado.
“Aqui agradecemos a todos que contribuíram na construção deste empreendimento, aos funcionários de nossa empresa, colaboradores de mão de obra da terra, terceirizados diretamente e indiretamente, enfim, a minha família”, finalizou Jeová no discurso de inauguração.

VEJA GALERIA DE FOTOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *