Prêmio Nobre 2016

Share

A 9ª edição do Prêmio Nobre, reuniu nos luxuosos salões da Fábrica de Recepções em São Luis, os principais empresários, personalidades e gestores, que através da superação, das conquistas e do elevado nível de profissionalismo, fazem história, dentro e fora do Maranhão.

Com assinatura da apresentadora de TV e empresária do ramo de eventos, Madalena Nobre, a solenidade de entrega do Troféu Nobre, aconteceu no 22 de julho, numa festa, somente para convidados. A premiação, que já faz parte do calendário de eventos do Nordeste, contou com apresentação de Jazz da Companhia de Dança, Solange Costa. Desfile de trajes de noivas, do Ateliê Azevedo e apresentação da Banda KiZoeira no final, para fechar com muita alegria, a festa mais nobre da cidade.

O troféu desse ano, foi idealizado e produzido pela Art Laser. Os convites e toda a comunicação visual, ficou sob os cuidados da Empresa Karlos Romero. Na coordenação e cerimonial, a simpática e badaladíssima, Simone Castilho.

Todos os homenageados foram selecionados pela equipe de produção do Programa Nobre e foram recepcionados pelo DJ Daniel Coutinho, do Telão Mix , que montou toda a estrutura de iluminação.

No cardápio, assinado pela equipe do Residencial Recepções, foram servidos bebidas da Oak Wine,  champanhes TOP 100 da Vinícola Aurora, Drinks diferenciados da Mara Imperial Bar Tender e para dá ainda um toque todo especial, a&nb sp;Genny Reis, da Feito a Mão, ofertou deliciosos, mini bolos de rolo. A decoração foi obra de Adriana Mesquita Goulart e Reginaldo Silva, da Folhagem, que surpreendeu pelos detalhes e glamour.

Toda a bela festa, contou com a cobertura da talentosa equipe da Milenarte Filmagens, produtora oficial do Programa Nobre e teve fotos instantâneas, produzidas pelo time da fotógrafa, Veruska Oliveira. O Prêmio Nobre 2016, foi verdadeiramente, um mix de superação, reconhecimento e sucesso.

Veja a galeria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *