O II CONGRESSO MARANHENSE DE ENFERMAGEM OCORRERÁ EM NOVA DATA

                  O II Congresso Maranhense de Enfermagem que estava programado  para os dias 07, 08 e 09 de maio de 2018 será adiado para os dias 05, 06 e 07 de junho de 2018. Apenas as datas de realização do congresso foram alteradas, mantendo o local e a programação já confirmada. Com o adiamento foram prorrogadas as inscrições até o dia 5 de junho, com a promoção de   30% de desconto válido apenas para estudantes, mediante a apresentação do atestado de matrícula da Instituição de ensino. As inscrições com desconto podem ser feitas na sede da Aclemed, localizada na avenida do Colares Moreira, edifício Business Center, 5º andar, sala 503.

           Ogrande evento conta com uma ampla programação com minicursos e palestras. dentre os minicursos estão: As novas técnicas para tratamentos em feridas; Saúde do Homem: Novas técnicas de tratamentos; Gestação, Parto e Assistência humanizada Enferª. Luciana Gomes Ferreira Landone e Como tratar o paciente com Pé diabético.

          O evento contará com grandes nomes de destaque nacional, como o Ministro da Saúde, Gilberto Magalhães Occhi, que, com uma ampla experiência na área de gestão, que apresentará a Palestra de Abertura  – O SUS que temos, e o SUS que queremos -, falando sobre os desafios que enfrentamos na saúde pública do país, analisando a atual realidade do SUS e projetando as melhorias desejadas.

          O congresso também com personalidades desta área no Maranhão, como a Reitora da Universidade Federal do Maranhão, a enfermeira Nair Portela Silva Coutinho, que fará a palestra de encerramento. Também estarão presentes a Superintendente do Hospital Presidente Dutra – HU-UFMA, a Drª Joyce Lages, falando sobre a Prevalência de doença crônica em comunidade remanescente de quilombo, o doutorando em Ciências Sociais (Política) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Dr. Antonio Blecaute Costa Barbosa que pronunciará a palestra O papel do Enfermeiro na Gestão Pública, dentre outros como Rosana Ballestero, Patrick Gomes e Secretário Lula Fylho

           As inscrições para o congresso continuam abertas e podem ser feitas no site www.cenf.slz.br. Podem se inscrever enfermeiros, técnicos e estudantes de enfermagem fiquem atentos aos valores da inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *